sábado, 22 de fevereiro de 2014

Big E fala se gosta mais de ser Heel ou Babyface e mais

O atual WWE Intercontinental Big E esteve recentemente no programa "Digital Spy" para promover o Elimination Chamber, e falou sobre quem iria reunir-se na Wrestlemania, a situação CM Punk, se você prefere ser heel ou face e mais . Essas foram as palavras de Big E:

Supondo que você consegue manter o cinturão no Elimination Chamber neste domingo, com quem você gosta de lutar na Wrestlemania XXX ?

" A minha luta favorita na Wrestlemania adversário não é mesmo na empresa neste momento. Mas eu era um grande fã de Goldberg quando eu era pequeno. Seria realmente um sonho tornando realidade para mim se eu decidir voltar e ter a chance de lutar com ele . "

O que você acha do retorno de Hulk Hogan ?

"Eu acho que vai ser muito bom para os negócios. Apesar de ser mais velho e provavelmente não no seu melhor, eu tenho certeza que as pessoas vão adorar vê-lo de volta aqueles com 40 ou 50 anos e agora não vejo WWE Raw na segunda-feira apenas para vê-lo sintonizado com ele. "

Ninguém sabe o que está acontecendo com CM Punk, você acha que vai voltar na Wrestlemania XXX ?

"Seria ótimo, eu não estou ciente do que está acontecendo , mas há um monte de fãs ficaria muito feliz em tê-lo de volta. Eu acho que vai , eventualmente, voltar algum dia. "

O que você gostaria de ser um calcanhar ou babyface ?

"Eu gosto de ser um babyface , é algo que realmente me diverte. Em NXT teve o papel de " babyface " e gostei muito. Eu também gostaria de ser um heel, eu me diverti com Dolph Zigler e AJ Lee, mas eu prefiro ser babyface. Estou animado com o papel que eu tenho agora e espero chegar ao topo com o ser rosto. Eu tenho bastante tempo e espero continuar melhorando. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário