segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Kamala critica seriamente a WWE

O ex-lutador da WWE, Kamala, criticou seriamente a companhia durante entrevista concedida ao VOC Nation Radio Network afirmando que a companhia é racista e mais.
Confira logo abaixo os trechos em destaque:
- Sobre trabalhar com Andre the Giant:
“Andre não era o cara amigável que ele parecia ser. Ele era temperamental e teve uma atitude desagradável. Quando eu comecei a trabalhar com ele, me chamou de depreciativo no ringue e eu fui para cima dele. Depois disso, eu nunca tive outro problema com ele. Um monte de caras top também tiveram problemas com Andre…Ele tratou lutadores de forma desagradável e os fãs também…”
- Sobre racismo na WWE:
“No Summerslam 92, tive um dos meus maiores jogos contra The Undertaker. Ele fez meio milhão de dólares e eu fiz 13 mil. Havia um monte de racismo na WWE. Lembro-me de tantas vezes quando eu estive lá, eu chegava cedo e encontrar um bom camarim, os agentes queria deixar eles para as estrelas brancas. Quando eu saia para o ringue, eu era um superstar, nos backstage eu era um nada. “
- Undertaker:
“Eu amo The Undertaker. Se eu vê-lo na TV, eu vou parar e assistir. Eu amo a sua gimmick e eu gosto dele. Ele é um homem respeitável e nos dávamos muito bem com ele, e eu adoro o seu trabalho. “
Na aposentadoria e o que lamenta:
“Eu gostaria de ter feito dinheiro e poderia ter se aposentado e aproveitado a vida. Eu trabalhei tão duro todos esses anos e não fiz nenhum dinheiro. Se eu tivesse feito dinheiro, eu teria feito a coisa certa e investido ele. Eu não assisto luta hoje. Se os meus amigos estão assistindo isso, eu vou me levantar e sair. Ela traz de volta memórias ruins. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário