quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Triple H comenta ter criado Elimination Chamber Match


A WWE publicou em seu website oficial um artigo a respeito do Elimination Chamber onde Triple H comenta sobre ter criado a Elimination Chamber Match no passado.
Confira logo abaixo:
“Eu sou a pessoa que inventou isso. Eu desenhei uma gaiola quadrada e coloquei outros quatro quadrados nos cantos, e disse: ‘É seis caras. Dois início e a cada poucos minutos, outra gaiola é aberta e mais um entra na luta, e todo mundo luta até fique um cara’. Eu pensei que poderia ser interessante, porque, se os astros envolvidos têm problemas, então não há intriga. ”
“Na forma típica da WWE, era duas vezes maior e mais elaborada do que eu imaginei. Nós não fazemos nada pequeno, então eu deveria ter pensado melhor. Quando eu estava nela pela primeira vez, eu pensei: ‘Caramba. Por favor, não conte a ninguém que isso foi minha ideia! “

Nenhum comentário:

Postar um comentário