sábado, 22 de fevereiro de 2014

WWE querendo usar Hulk Hogan para ser General Manager ?

                                              
Como reportado, Hulk Hogan fará seu retorno à WWE o próximo episódio do RAW de segunda-feira, 24, assim como a empresa está se preparando para fazer o seu lançamento oficial e muito aguardado do WWE Network.

Hulk Hogan, via twitter, escreveu sobre seu retorno à WWE:

Bem, eu acho que é hora de novo, eu espero que você esteja pronto, este vai ser a melhor corrida de todos os tempos, é bom finalmente estar em casa, WWE4LIFE.ThankuHH ". 


"Estou muito grato pela demonstração de amor de todos, muito obrigado e tem que ser o melhor dia da minha vida sabendo que eu estou voltando para casa."

WWE, onde tudo começou, eu sou muito grato, só amor. HH ". 
A Wrestling Observer Newsletter informa que os criativos da WWE aparentemente estão pensando em usar Hogan na função de General Manager, porque Sting não assinou ainda. Supostamente Sting foi originalmente planejado para o papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário