sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ziggler comenta concussões, volta de Hogan e WWE Network

 lutador da WWE, Dolph Ziggler, concedeu recentemente uma entrevista ao “The Shark Show” onde comentou em destaque a respeito do retorno de Hulk Hogan, lançamento do canal WWE Network e as concussões que sofreu em pouco tempo.
Confira logo abaixo esses destaques:
- Retorno de Hulk Hogan à WWE durante RAW 24/2:
” Hulkster saiu, o telhado veio abaixo, como  eu não podia acreditar que ele estava de volta aqui a trabalhar para a mesma empresa que eu trabalho. Todo ano eu o vejo em outra coisa e ele parece exatamente o mesmo. Ele é como o nosso Dick Clark. “
Lançamento do WWE Network nessa semana:
“Estamos todos animado para isso. Sabemos que, você sabe, você está sempre esperando para ver o que acontece e como isso vai ser. Estamos preparando para isso literalmente a anos. Estamos fazendo entrevistas por anos para ter coisas prontas…desde que nós lançamos um produto grande, muitos do WWE Universe quer fazer parte disso, porque é acessível, devido a tudo o que ela oferece. Acho que vai ser ótimo para todos. “
- Sofrer duas concussões em um ano:
“Eu acho que a preocupação vem tendo e estou voltando muito rápido…WWE foi tão profunda e com toda proteção que mesmo quando eu estava clinicamente liberado, eles ainda esperavam muito mais tempo para se certificar de estava totalmente recuperado…tomamos precauções e eu levei o meu tempo doce para retomar ao ringue e agora eu me sinto como um milhão de dólares. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário