quinta-feira, 20 de março de 2014

Atualização do caso CrankyVince


Recentemente saiu e nós publicamos aqui no site a respeito da história do twitter @CrankyVince contra Vince McMahon onde diversas pessoas apontam para JBL como responsável por controlar a conta na rede social.
Recentemente alguém de dentro da WWE conversou com uma fonte e revelou não acreditar que JBL seja o responsável por trás disso, mas sente que pode ter duas ou três pessoas no controle e algumas pode não estar mais na empresa.
JBL rebateu as críticas anteriores de pessoas que afirmaram ser ele o responsável publicando o seguinte texto:
“Então deixe-me entender isso direito, eu estou por trás disso segundo o que algumas pessoas já disseram e controlo uma conta de paródia a prova disso é que ontem à noite eu twittou algo e, em seguida, logo após a conta paródia twittou a mesma coisa?
Então, será que eu não tinha ideia do tweet dele no meu iPhone, então tweet imediatamente no computador WWE (não meu computador) ou no meu desktop (porque mostrou que foram enviados dois tweets de diferentes dispositivos)…estive tempo todo fazendo comentários no Raw, brilhante.
Posso dizer 100% que não é eu – é uma loucura para mim que ninguém iria pensar que seria. Não sei por que isso foi feito, eu acho que os caras de TI da WWE descobrem, mas não importa, alguém está se divertindo no Twitter e isso é bom. Eu vou bloquear qualquer um que traz -lo como quem está por trás algo dessa conta que certamente não tem as melhores intenções da WWE.
Eu faço o meu melhor para fazer um bom trabalho no comentário e desejo qualquer foco em um grande show ontem à noite, não uma conta no Twitter bobo que não é comigo.
Será que ainda faz sentido que eu tweet da minha conta pessoal e, em seguida, também a partir de uma conta de paródia logo depois, por que alguém faria isso? Por que alguém iria twittar de ambas as contas, se isso é possível, eu tenho certeza que é se você conhece bem o mundo da tecnologia, eu faço.
AMANDO todos os nossos shows recentemente, nesta época do ano é o melhor “o que deveria ser, e é, na maior parte, o foco de todos os fãs (que eu sou um). “

Nenhum comentário:

Postar um comentário