segunda-feira, 7 de abril de 2014

Lutadores comentam derrota Undertaker na WM 30


A lenda The Undertaker perdeu a sua streak na WrestleMania durante a edição de n°30 realizada pela WWE neste domingo dia 6 de abril de 2014. Pelo tamanho do fato, muitos lutadores comentaram a respeito de sua derrota para Brock Lesnar ontem a noite.
Confira alguns dos comentários:
Jillian Hall, que estava assistindo no restaurante de Lisa Marie Varon: “Todo mundo ficou mudo por 5 minutos OMG #WrestleMania30 e nunca fico chocado #WOW !”
Sean Waltman: “Com todo o respeito, deveria ter sido por um Roman Reigns ou alguém a construir para o futuro. ”
Mick Foley: “E eu estava lá. O fim de uma era. ”
Xavier Woods: “Minha infância, dó.i Eu não posso lidar com isso … agora. ”
Steve Austin: “Puta merda … Lesnar terminou a streak. Jesus Cristo #NeverAgain #21-1 #streakvsthebeast #WWE ..!”
Jim Ross: “Eu gosto de como eu me sinto agora. O Streak é longo #WrestleMania. Apenas a minha previsão, mas atrevido @troom provavelmente será o @WWE Champion indo para o próximo ano #WrestleMania. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário