sábado, 8 de março de 2014

Daniel Bryan diz que não tem notícias de CM Punk

O superstar da WWE, Daniel Bryan falou com Matt Dery da rádio Detroit Sports 105.1, antes das gravações do WWE SmackDown na última terça-feira. Aqui estão alguns destaques da entrevista:

Está feliz com a sua carreira ?.
"O sucesso é um aspecto curioso, porque, assim que você alcança uma meta que você tem,você logo traça outra. E isso é, em qualquer empresa. Se você tivesse me perguntado antes que eu viesse para a WWE, eu teria dito apenas sobre a base da minha carreira no wrestling, independente ou internacional, eu diria para você, "Sim". Mesmo se fosse o fim de tudo,eu gostaria de ter mais nada a fazer ,além de minhas roupas de combate para lutar na frente de todas as pessoas.
Sobre á situação de CM Punk. 
"Honestamente eu não sei muito sobre isso. Eu não tenho notícias dele,desde quando ele deixou de aparecer na empresa, os únicos boatos que eu ouvi,é de que ele não está mais na empresa no momento. Isso vai ser interessante,vamos ver o que acontece".

Nenhum comentário:

Postar um comentário