sábado, 8 de março de 2014

JBL espera que CM Punk retorne á WWE

O ex-superstar e atual comentarista da WWE, JBL tem uma novo blog o LayfieldReport.com e JBL comentou sobre CM Punk. Confira logo abaixo o que JBL disse á respeito de Punk:
Eu não sei o que está  acontecendo com CM Punk, mas eu tive a honra de lutar com Punk em seu primeiro evento principal na WWE, incluindo uma luta na gaiola no Madison Square Garden. Eu sempre gostei de Punk e de ficar perto dele, eu certamente espero que ele volte para á WWE, mas caso isso não aconteça, eu o desejo muita sorte e tudo de bom na sua vida pessoal e profissional. 
JBL também apresentou informações atualizadas sobre suas escalada e o desafio d eperda de peso com Michael Cole. Confira logo abaixo:
 Michael Cole e eu ainda estamos em nosso desafio de perda de peso. A escalada do Monte Elbrus foi reservada para o Verão, mas com os problemas na Rússia parece que isso não irá acontecer. Mas, Michael e eu esperamos subir o Monte Rainier no primeiro fim de semana de Setembro. Devido ao fato de que as montanhas da Rússia serão adiadas até o ano 2015, os sete cumes que estou usando para conseguir fundos para os programas para as crianças seão adiadas por um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário